quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A GALERIA ESTÁ VENDIDA!Mais um produto Global!



Me diz que Galeria é essa com tipos meio bicho-grilo,tatuados fake,todos de pretos no maior estilo dark gótico do núcleo vândalo global?
A Galeria do Rock se bem me lembro nunca foi assim e nem mesmo agora é.Hoje então ela não passa de um Shopping “alternativo”,não tem mais tanta essência como antes;lojas de roupa e só.Consumo, Consumo, Consumo...
Tá,eu ainda gosto e freqüento a Galeria,mas tenho saudades de um passado não muito distante,de lojas e estúdios escurinhos e apertados,que deram lugar a lojas maiores claras e iluminadas (e caras também).

Ok!Isso pode ser evolução,ou não?


Acho mesmo que agora é o fim da Galeria!
E mais, eu sei que novela é ficção mais gente, que centro de SP é aquele?Eu nunca o conheci!

...Tempos Modernos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário